sexta-feira, abril 03, 2009

"HÁ MUITO MUITO TEMPO,...


Como já dizia a letra da musica do José Cid:
"Há muito muito tempo, eras tu uma criança
que brincava no baloiço e ao pião
tinhas tranças pretas e caçavas borboletas"...
e nessa altura andava o sr. Pinto da Costa orgulhoso agarrado a uma bandeira encarnada, sim encarnada, não é um erro nem aquela doença que tem como nome daltonismo mas sim uma realidade, como pode comprovar na imagem acima colocada.
Nem me venham dizer que ele está com uma cara fechada, enjoado, as chamadas TROMBAS, como se diz no norte, porque isso é o estado natural do sr.
E mais não digo.

5 comentários:

Purpurina disse...

Eu consigo ver uma faca apontada nas costas do Pintinho...

Eu Mesmo disse...

Pois, pois...

HUGO disse...

Isto faz-me lembrar que o orelhas foi e é sócio do Porto, bem como o Veiga foi presidente da casa do FCP do Luxemburgo. Há histórias que se imaginam ao ver uma fotografia, é tipo estares num museu e veres uns quadros e imaginares como foi na altura, e há outras histórias que não veêm de fotografias e por muito que se esforcem em contradizer há coisas que nunca mudam. Já agora mais uma absolvição para o PC em mais um caso do apito encarnado. Isto promete!!

Eu Mesmo disse...

Bem, parece que esta fotografia está a criar uma certa confusão a algumas pessoas. E como bom adepto cego pelo seu clube usa como argumento historias do passado para minimizar certas situações. ahahahaahahhahaah.

HUGO disse...

Mas esta foto é de agora? Eheheheh

Pelos óculos e pelo design do fatinho da Bruxelas bem me parece que tem uns anitos não?

Como foste ao baú desenterrar esta foto, eu tb fui ao meu buscar umas históriazinhas.