sexta-feira, outubro 27, 2006

Mais um para recordar


É estranho ver este video e sentir que o tempo passou por nós e que estamos a ficar velhos.Mas é um estranho bom, pois são boas recordações.

quarta-feira, outubro 25, 2006

Cancro da Mama

O Parlamento Europeu aprovou esta quarta-feira uma resolução que insta os Estados-membros a disponibilizarem às mulheres entre os 50 e os 69 anos mamografias grátis, a cada dois anos, para despistagem do cancro da mama.
A União Europeia possui, desde 1992, directrizes sobre a realização de mamografias, mas até agora este exame só é oferecido, de forma generalizada, em onze Estados-membros: Bélgica Estónia, Finlândia, França, Luxemburgo, Países Baixos, Suécia, Espanha, República Checa, Hungria e Reino Unido.
O cancro da mama é a principal causa de morte das mulheres com idades entre os 35 e os 59 anos, vitimando anualmente 88 mil mulheres e mil homens na União Europeia.
Segundo a Sociedade Portuguesa de Senologia, em Portugal surgem anualmente cerca de quatro mil novos casos de cancro da mama. Destes novos casos, 1.500 acabam por resultar na morte das doentes.
A resolução do Parlamento Europeu, aprovada com 641 votos a favor, 11 contra e quatro abstenções, lembra que a Organização Mundial de Saúde considera que este exame pode reduzir a taxa de mortalidade da doença em mais de um terço, ao detectá-la precocemente.
Finalmente abriram os olhos,ou melhor, deixaram de tapar os olhos a algo de muito importante.
E já agora não se esqueçam que o Dia Nacional de Prevenção é a 30 de Outubro.

Anuncio Fantastico


Isto da publicidade é algo muito bom. Até onde chega a mente criativa de uma pessoa. Vou colocar aqui um exemplo, mas prometo colocar mais alguns anúncios ao longo dos dias para partilhar com vc's isto da bela da arte q é a publicidade.

segunda-feira, outubro 23, 2006

O Gelado Fá


"Se queres ser dos nossos, Tens que ter um Fá,
Fá é fabuloso, É o melhor que há".
Eis o texto do anúncio de televisão.
Quando o calor apertava e tinhamos algumas moeditas no bolso lá iamos nós comprar o belo do FÁ.