quinta-feira, novembro 09, 2006

Gato Fedorento - Alberto João Jardim

De partir a rir! Grandes malucos...

Yo motherfuckers!

Não vou falar muito deste Post, vejam e depois digam alguma coisa.

terça-feira, novembro 07, 2006

Delirio dos homens.


Qual é o homem que não gostava de fazer as suas necessidades numa coisa destas? Que lhe passaria pela cabeça durante o seu momento íntimo? Chegar lá, e ver uma boca com aquele aspecto "anda cá que te vou comer", passavam o dia na casa de banho! No emprego alegavam problemas de incontinencia só para irem à casa de banho mais vezes ao dia.

segunda-feira, novembro 06, 2006

Que ricos bolos.



Lembrei-me do grande evento do chocolate em Obidos e como tinha estas imagêns destes bolos, venho partilhar com vc's. Agora, que tál fazer um festival do chocolate Erotico?

Prendas de Natal...


Porque estamos à porta de mais um Natal, ok, pronto, eu sei q ainda estamos no inicio de Novembro, mas mesmo assim vou falar de um presente q entrou pelas nossas televisões, com aquela musica q nos irritava os ouvidos, " aminha agenda, a minha agenda...lá lá lá lá lá...Pois é, a famosa " A minha Agenda". Todos queriam ter uma agenda, até mesmo aqueles que ainda não sabiam escrever...

Ir ao IKEA da nisto!



Estes 2 senhores só foram passear ao IKEA, mas como as coisas por lá são mais baratas, ninguém resite a trazer umas coisinhas a mais, mesmo que o transporte não seja o mais propício.
Já tenho aqui comigo algumas fotografias dos mesmos senhores, mas, numa visita ao mercado. Prometo mostrar depois, ok.