quarta-feira, agosto 09, 2006

Fresca e Lavada?


Com o calor que está, uma saladita é algo ideal para acompanhar a maioria dos pratos de verão. Importante é que a saladinha seja fresquinha e lavadinha!...não concordam? Agora, sempre que forem comprar a dita saladinha, o melhor mesmo, é verificar bem a embalagem, porque por vezes podemos trazer um brinde, fresco e fofinho!

terça-feira, agosto 08, 2006

Hoje é o teu dia.


À 29 anos, mais precisamente, no dia 08/08/1977, nasceu a mulher da minha vida. Um bebé saudável, lindo, cheio de energia.
Com o passar dos anos todas essas qualidades foram-se revelando e outras mais surgiram naturalmente, transformando essa bebé linda numa mulher deslumbrante, inteligente, fantástica... Foi essa mulher que desde muito cedo me fez despertar algo, algo que não se perdeu com o passar dos anos, tanto não se perdeu, como foi crescendo, amadurecendo e fortalecendo, o desejo de estar ao seu lado, de a amar, de a abraçar, de a beijar, ...é maravilhoso viver cada dia ao teu lado e poder partilhar uma vida contigo. Hoje é o teu dia. O que te desejo, é que a felicidade te acompanhe durante a tua vida e que o sucesso e a realização dos teus sonhos sejam uma realidade. És especial. PARABÉNS MEU AMOR.

segunda-feira, agosto 07, 2006

No comments!


Nem tudo o que parece é! Tudo depende da mente das pessoas. Uns mais criativos, outros mais tímidos e reservados, outros mais sensíveis, outros mais brincalhões,etc...E tu, que mente tens quando deparado com esta imagem?