quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Não gotas do teu trabalho?


Todos os dias acordamos e pensamos como é mau ter que sair da cama quente e correr para a casa de banho, tomar banho, vestir a roupa rápido, sair de casa sem tempo para tomar pequeno almoço, sim, pequeno almoço sentados à mesa, com direito a tudo, como aqueles que so existe nas telenovelas...e acabar esta maratona matinal, no lugar que passamos a maoria do tempo, O NOSSO EMPREGO! Não é facil, mas e se o teu trabalhinho fosse assim como estes? uhm!!!!

4 comentários:

Purpurina disse...

Pois percebo perfeitamente o que dizes, mas se tentares levantar da cama um pouco mais cedo, como lá em casa eu e o meu marido fazemos, consegues tomar o pequeno almoço sentado sem pressas, claro que não temos uma mesa como as telenovelas, com bolo, frutas, compotas de todos os sabores e feitios, etc etc, mas temos leite, café, croissants e torradas...

Eu Mesmo disse...

Vc's são dos antigos ainda, Levantam com as galinhas e ainda tem tempo para fazer torradas e comer sentados...e croissants...

Eva Luna disse...

caramba... alguem me explica o que é tomar o pequeno almoço durante a semana?!?! em casa?!?!!? sentados!?!?!?

Purpurina disse...

"Eu mesmo" tomar o pequeno almoço sentado à semana não é ser antigo, é fazer essa refeição como sendo outra qualquer, com tempo...

"Eva Luna" tu não sabes porque não tomas pequeno almoço, certo?