quarta-feira, janeiro 03, 2007

Elsa Raposo Sex Tape


Isto encontrei numa noticia de destaque.
Um filme caseiro mostra cenas tórridas com Mário Esteves. O vídeo, a que o Correio Vidas teve acesso, está à venda por cerca de 250 mil euros.

O ano de 2006 termina com mais um escândalo de Elsa Raposo. Um vídeo caseiro, que mostra a ex-apresentadora de televisão em cenas escaldantes de sexo explícito com Mário Esteves, seu antigo namorado, está à venda por cerca de 250 mil euros. O Correio Vidas visionou na íntegra o vídeo, com perto de uma hora de duração, que se encontra na posse de desconhecidos que tentam agora tirar proveito financeiro de tais imagens.

A gravação de boa qualidade, sem quaisquer cortes ou montagens, foi feita por Elsa Raposo e Mário Esteves durante um acto sexual, demonstrando que o casal, que partilhou a mesma casa entre Junho e Setembro passado, gostava de jogos eróticos como forma de apimentar a actividade sexual.

O cenário eleito pelos dois foi o quarto e o filme começa com Mário Esteves, de câmara na mão, a gravar o corpo nu de Elsa Raposo deitado na cama. Sem demoras, a antiga apresentadora do programa ‘Sex Appeal’ provoca o seu companheiro e ‘realizador’ improvisado, tocando-se em diversas partes do corpo, ao mesmo tempo que lhe pedia para fazer sexo e dar-lhe prazer. “Consome-me”, sussurrava.

Rendido às constantes provocações e ao corpo curvilíneo da parceira, Mário Esteves resolve então também ele entrar em acção. Mesmo, quando enlouquecia com sexo oral, o professor de surf nunca largou a câmara. Mário captou cada pormenor do corpo da companheira e observava atentamente os seus movimentos eróticos e o seu nome escrito na omoplata direita de Elsa. Até que ela lhe pediu para ser “possuída”... Mário fez-lhe a vontade e os dois deixaram-se levar pela excitação.

No auge do prazer, o casal foi interrompido... Era a empregada da lavandaria que batia à porta. “Espera por mim”, disse languidamente Elsa Raposo, enquanto cobria o corpo despido com um robe. Não demorou mais do que um minuto para que a ex-apresentadora voltasse para o corpo do professor de surf, que a aguardava impacientemente. Elsa voltou para dar prazer ao então namorado, satisfazendo-o com sexo oral, ao mesmo tempo que gemia, aumentando a excitação.

Mário Esteves mantinha-se muito calado, sem grande movimentos e completamente concentrado, não só na sua ‘performance’ sexual, como na filmagem. Pouco se manifestava. Apenas se mostrou mais activo quando chegou a vez de ser ele a satisfazer a companheira com uma longa e erótica sessão de sexo oral, que levou Elsa ao delírio. Nesse momento, passou a ex-apresentadora a filmar o acto sexual.

Enlouquecidos de prazer, Elsa e Mário tinham-se esquecido de que não estavam sozinhos em casa, até ao momento em que os filhos da ex-apresentadora bateram à porta do quarto. Novamente, o prazer tinha sido interrompido, mas Elsa não conseguia pensar em mais nada, ao ponto de dizer às três crianças: “Esperem um bocadinho. A mãe está a fazer amor com o Mário”. E continuou envolvida nos lençóis, sem sequer ouvir o que os filhos lhe quereriam dizer.

Uma hora depois de tudo ter começado, o casal atinge o clímax. Elsa Raposo, em tom libidinoso, sussurra-lhe ao ouvido: “Adoro o cheiro do teu corpo, sobretudo quando estamos três dias sem tomar banho...”

O filme caseiro só termina porque a cassete de vídeo chega ao fim. Mas deu para perceber, nas últimas cenas, que a acção se iria prolongar, agora já sem a excitação de ter uma objectiva a captar os dois corpos.

Vamos lá ver quando fica disponivel no YouTube. ihihihihhihihihih

4 comentários:

Purpurina disse...

A ser verdade esta notícia, que acredito que seja, pk desta gaja já não se espera nada de construtivo, só pornográfico, fico na dúvida se a hei-de chamar porca ou badalhoca...
Não é que aquilo que ela faz sexualmente seja algo de extraordinário, pk não é, agora fazê-lo com alguém que conheceu há dias, e falo da filmagem, não pensando sequer que poderá ser usado contra ela, e ter os filhos em casa a bater à porta e dizer: "Só um bocadinho estou a fazer amor com o Mário", é que sinceramente eu acredito mesmo que tenha acontecido, e chegar ao ponto de dizer uma coisa destas aos filhos, ok, é liberal, mas calma, só falta pedir a um dos putos para filmar...e pensando bem, até lhe deve ter passado isso pela cabeça de lixo que tem...
Beijoca

Ana Ribeiro disse...

A gaja que está na foto não é a Elsa Raposo....ou pelo menos, não parece. Mas acredito que tenha feito uma cassete. É pena não ter sido com o barão von qq coisa, aí teria sido muito giro

Eu Mesmo disse...

É ela, mas já tem algum tempo, não tinha ainda algumas plasticas, só os implantes mamarios....

Anónimo disse...

Can you tell us more about this? I'd want to find out some additional information.

my weblog :: cellulite treatment reviews