segunda-feira, junho 19, 2006

S.João à porta...


É já esta sexta-feira que volta a estar na moda o belo do martelinho, aquela coisa às cores, com 2 foles, que seria a parte a embater na cabeça e não o meio desses foles, sim esse plástico foleiro, duro e que deixa umas marcas quando acerta em cheio na nossa cabecinha...e o alho porro, esse sim, com a sua fragrância Channel nº5, basta um simples toque e o seu odor perdura a noite toda.
O melhor da festa é mesmo a sardinha e o vinhito ou mesmo a cerveja e o convívio com os amigos. Por falar no convívio, digam lá, onde vamos neste S. João???? Onde?

3 comentários:

Purpurina disse...

Tu estás em grande, sim senhor, a minha sugestão para S.joão é ir para a rua comer a bela da sardinha, vá um cardume para cada um e depois sair feita louca a explorar as carecas com o belo do martelinho...a sério que já tenho uma ideia, mas depois falamos melhor, posso saber pk ainda não fizeste nenhum comentário no meu blog?

Ana Ribeiro disse...

o menino os meus blogs é para se porem no seu blog...até porque você já está nos meus!

ora...
www.lomomania.blogspot.com
www.manualcontraconometro.blogspot.com

Parabéns pelo seu blog que é verdadeiramente de outro mundo.

Purpurina disse...

ó jovem, o s. joão já passou e o s.pedro tb, qq dia estamos no Natal, por isso vê lá se actualizas isto, tá?